Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mickey's Very Merry Christmas Party 2016 - Magic Kingdom - A Festa de Natal do Mickey

A FESTA DE NATAL DO MICKEY

Olá, pessoal! Estamos na Disney e fomos conferir no último dia da festa do ano 22/12/2016 a Mickey's Very Merry Christmas Party 2016 no Magic Kingdom! Estão vendo a neve? É de brincadeira, mas neva na Disney rs

ABERTURA DA FESTA, Confira o vídeo do youtube




1. INGRESSO
Você precisa comprar o Ingresso com antecedência, o parque tem limite de lotação e o ideal é que compre antes da sua viagem, você pode adquirir diretamente do site da Disney. 



Lá você também encontra o calendário com as datas que a festa ocorrerá em 2017, lembrando que você precisa de um Ingresso exclusivo para esta festa, caso esteja no parque este dia e não tenha o ingresso para festa, às 19h será convidado gentilmente a se retirar e eles fazem a revista, nós vimos, pediram para que mostrássemos a pulseira especial que recebemos para entrar no parque.

2. ENTRADA
De posse do ingresso, você pode entrar a partir das 16h, o ideal é que você vá este dia exclusivamente para este evento (Imagina passar o dia no parque que é cansativo e ainda ficar para o evento? Como são dois ingressos,  melhor ir em dois dias)! 

A partir das 16h é muita gente entrando ao mesmo tempo e o sistema de verificação dos ingressos impressos fica lento, nossa dica é que você chegue um pouco antes para aproveitar o parque, na entrada você vai receber uma pulseira que identifica que você possui o ingresso para festa. Não esqueça de levar o Ingresso impresso, lá eles vão trocar por um "ingresso de verdade", ou seja, o cartão e em seguida vão colocar a pulseira em você.

3. RECEPÇÃO
Assim que você entra no parque, ao invés de seguir direto pela Main Street, vire à direita, você encontrará funcionários vestidos de roupas natalinas para te recepcionar e desejar Feliz Natal e você ganha de GRAÇA (o que é muito raro na Disney) dois biscoitos como este foto. Somente a partir das 19h é liberado em alguns pontos do Parque Chocolate e Cookies que honestamente eu não gostei muito.. Nem meu filho! Mas tudo bem vai.. Valeu a intenção, ano que vem vai que eles melhoram na qualidade do chocolate.  O biscoito distribuído na entrada é bem gostosinho.


4. AS ATRAÇÕES 
16h às 19h
Neste horário o Parque funciona normalmente e acontece a tradicional parada às 17h45 e também o Show da Frozen quando o castelo é "Congelado". A Parada é divertidíssima, em determinado momento os carros param ao redor do castelo e alguns personagens descem do carro e chama todo mundo para dançar, é uma delícia, eu me esbaldei com a Jessie, a criança enlouquece de alegria.

Apresentações



Neve Artificial



19h em Diante
Como eu disse, uma equipe da Disney começa a fazer a "ronda" educadamente para verificar quem está com a pulseira, eles brincam, falam para que ninguém minta na maior simpatia e se não estiver, já sabe, né? rs Bom, o ideal se você quiser assistir de pertinho a Parada da Festa de Natal do Mickey é a partir das 18h guardar seu lugar na Main Street sentada na calçada no chão, isso mesmo... No chão! E esperar até às 20h quando a Parada começa, se você não guardar vai ter que se contentar com um lugar não tão bacana, mas mesmo assim dá pra ver a Parada.

Branca de Neve - Tem o show lindoooo demais da Brana de Neve no Castelo

Show de Fogos - Por volta das 22h o show de fogos no castelo também, mas é possível ver de todo o Parque!

Parada de Natal



Abertura da Parada de Natal

O Carro do Pateta - Tem cheiro de chiclete


Olha eu ai.. rs
Lá vem a Cinderela e seu Príncipe!

Antes de terminal com o Papai Noel, são eles:
 Os soldadinhos! São demais!



Após às 20h, a mesma parada acontece mais quatro vezes em outros locais do parque, era mais ou menos 22h da noite e ela estava passando Liberty Square e estava mais tranquilo para ver.  

5. DICAS IMPORTANTES
Pessoal, é minha opinião literalmente, foi a minha primeira vez nesta festa e eu amei de paixão, mas antes de ir eu pesquisei em váriosssss blog´s e se eu soubesse disso antes, ah se eu soubesse que o parque fica praticamente sem filas.. rs Eu teria comprado somente este ingresso para o Magic Kingdom, mas somente e tão somente se eu já conhecesse o Parque, pelo seguinte:

* OS BRINQUEDOS ficam praticamente sem fila: Somente se eu já conhecesse o Parque como eu disse - Nós estávamos em quatro pessoas (no grupo uma criança), o Parque é enorme, muitos brinquedos, você só tem direito a 3 Fast Pass com o Ingresso normal, ou seja, nesta época do ano, parque lotado, as filas são de 1h a 2h de espera, extremante cansativo, após às 19h filas de 1 a 10 min, MARAVILHA TOTAL!
* VÁRIOS PERSONAGENS para tirar fotos - Pateta, Pato Donald, Margarida, Ursinho Puff tudo muito mais rápido

Ai você pode até pensar, ah... mas o ingresso é pra festa de natal, bom eu sei, mas se você tem crianças vai me entender e depois da parada entre 20h até 23h, além das fotos que tiramos, conseguimos ir em MUITOS, MUITOS BRINQUEDOS, valeu a pena! E ainda deu tempo de visitar algumas lojinhas da Main Street, tem que aproveitar né, afinal o ingresso não sai barato.


Castelo Lindo 
Show da Branca de Neve

Que Fofo!

#nósamamosadisney

Nenhum comentário:

Postar um comentário